Total de Fotos online: 109.664 em 1222 álbuns.

Prefeitura de Arraial do Cabo inicia o ano

Por Camillo Antunes

Postado dia 04/01/2017

Prefeitura de Arraial do Cabo inicia o ano "Arrumando a Casa"




        O ano de 2017 começou cheio de desafios para o Município de Arraial do Cabo. O Prefeito, Renatinho Vianna, reuniu as equipes da Secretaria de Ordem Pública para efetivar a Operação Cidade Limpa. Uma força tarefa foi estabelecida para limpar o Município cabista e, desta forma, amenizar esse período de maior visitação.
A Prefeitura encontrou dificuldades nesta chegada para recolher e descartar detritos de lixo doméstico e entulho. Por conta de uma grande dívida financeira deixada pelo Governo anterior, a empresa responsável pelo recolhimento de lixo na cidade se recusou a continuar prestando o serviço até que fosse sanado.
“Arrumando a casa”, o Prefeito Renatinho Vianna, colocou os caminhões da própria Secretaria de Ordem Pública, para fazer esse recolhimento. Enquanto isso, o Prefeito tenta negociar o valor total da dívida para normalizar a prestação deste serviço à população.
Além do recolhimento de lixo, as equipes de trânsito intensificaram a fiscalização e estabeleceram normas de rotatividade dos carros no centro e periferias da cidade. Essas normas estão sendo estabelecidas para tentar minimizar os transtornos no trânsito.
"Meu compromisso é com a população de Arraial do Cabo. Manter a cidade limpa e dar qualidade de vida aos nossos cidadãos é primordial. Independente dos erros anteriores, nós nos comprometemos em fazer uma nova história em Arraial", disse Renatinho.




Texto: ASCOM/PMAC.
Foto: ASCOM/PMAC

--






Keyla Marques Passy
ASCOM/PMAC - Chefe de Redação




 

 

 

 

A matéria descrita acima é de inteira responsabilidade de seu autor, eximindo o site de qualquer responsabilidade.

Costela Suína

NoiteLagos.com entrevista Claudio Michael Völcker.

Próxima semana...


Veja os vídeos anteriores

Anunciantes


Parceiros


Facebook




Nosso QR Code


  Todos os Direitos reservados Noite Lagos Site Criado por Fernando Moraes
Fernandomoraesn@gmail.com